Não podemos negar que 2020 foi um ano pra lá de atípico na vida da humanidade. O ser humano se deparou com situações alarmantes e que jamais pensou viver. Foram tantas precauções e proibições, situações desesperadoras e passar por esse ano foi uma espécie de provação.

Então, o desejo mais sincero do ser humano, é que o ano de 2021 seja o contrário do que o ano de 2020 foi! Todos querem muitas aglomerações, muito calor humano, muitas reuniões e encontros, muitas visitas de amigos e familiares, muitos abraços efusivos, festas gigantes ou só um papo de amigos sem máscaras em uma varanda, com paz e tranquilidade.

Que 2021 nos presentei com o retorno de uma vida tranquila, sem medos ou angústias e que possamos recuperar o tempo que evitamos viver da forma que queríamos!

– Lembrando que o ano sem si não faz movimento, nenhum tipo de ação, quem faz somos nós. Então, que nós possamos ser mais felizes e prósperos em 2021, fazendo o movimento de superar todos os obstáculos que tivemos em 2020 e seguindo em frente.