• Quer conhecer o seu perfil de “Liderança Atual”?
• Quer conhecer melhor a sua equipe?
• Não está conseguido os resultados desejados?

A Saúde Mental é Sucesso está com o “Coaching Assessment”. Essa ferramenta é uma avaliação focada nos traços de personalidade e comportamento, e tem como objetivo avaliar que tipo de motivação será necessária para que tarefas e projetos venham a ser cumpridos.

Em inglês, o termo assessment significa avaliação, mas no ambiente corporativo vem sendo utilizado com o conceito de gestão profissional. Assessment é o gesto de avaliar competências, conhecer com maior eficiência e critério as pessoas, buscar autoconhecimento e gestão do conhecimento. Além disso, fornece informações importantes para a identificação e desenvolvimento do potencial do profissional.

Resultados obtidos mediante a avaliação de habilidades intelectuais, tais como raciocínio abstrato e resolução de problemas, assim como fatores de personalidade, são interpretados e comparados com normas profissionais. Com base nisso, a ferramenta oferece um panorama geral da pessoa, sem se deter em características específicas, fornecendo informações acerca de habilidades de processamento de informações, rápida resolução de problemas e pensamento crítico, além de traços de personalidade e características que influenciam no seu desempenho.

Em apenas uma sessão, você terá o seu perfil de liderança, conseguirá mapear a sua liderança atual e conseguirá projetar uma liderança desejada.

Formas de atendimento: 
• Presencialmente na clínica;
• Internet: Necessário ter uma conta no Skype e acesso a internet.

Agende uma consulta.