Aprendemos que mesmo estando em isolamento, as pessoas que nos amam, os nossos verdadeiros amigos, todos aqueles que se importam conosco, simplesmente, darão um jeito de estar por perto. Ainda que seja por meio de um telefonema, uma videochamada, através de mensagens diretas ou das redes sociais, ou até mesmo por meio do bolo preferido, que chega na tarde do nosso aniversário, só para adoçar a vida. Existem muitas maneiras de ouvir um, eu te amo, mas quantos você falou/demonstrou durante a pandemia?

A quarentena nos fez provar por muitas vezes o gosto amargo da solidão e do distanciamento de pessoas que amamos. Sabemos que esse momento é de cuidado, o isolamento social se fez e faz necessário até os dias de hoje, mas isso não impede que você, telefone, mande mensagens, faça uma videochamada com a pessoa que sente saudades e diga para ela quantas vezes for necessário, que a ama.

O tempo que temos é precioso demais, esse ano com toda a certeza nos provou isso, portanto, sempre que for possível diga, eu te amo, para todas as pessoas que você ama.