Queremos o fim da quarentena.

Queremos poder sair livremente sem a preocupação de “será que volto pra casa infectada?” Ou até mesmo, “será que estou infectada, sou assintomática, vou contaminar minha família e ao sair de casa contaminar outras pessoas também?” Queremos voltar a olhar para lugares e pessoas, e não somente para as paredes de nossas casas. 

Queremos o fim do isolamento.

Queremos poder escolher entre sair ou não de casa, ir em festas ou encontros, queremos voltar a ter o direito da escolha de ir ou vir. Queremos voltar a ver nossos amigos e familiares, voltar a abraçar e beijar, voltar a rir com os amigos ou chorar consolando um.

Queremos o fim da pandemia.

Queremos nossa vida “normal” de volta. Ligar a TV e não nos depararmos com tantas mortes e sofrimentos, queremos ver pessoas sorrindo e felizes, queremos mais vida, mais amor, mais compaixão e mais saúde. Queremos voltar a acreditar num mundo melhor!

 

Sonhando com o fim do isolamento social, é natural que as pessoas estejam planejando a vida pós-pandemia. É uma oportunidade para cada um pensar no que o futuro lhe reserva, que mudança fará e como irá viver.