Por mais dificultoso que seja, nós seres humanos, buscamos incansavelmente manter nossa mente focada em pensamentos positivos, não é uma tarefa fácil, quem sabe esse seja o motivo pelo qual mais tentamos praticar o positivismo.

Os dias que estamos vivendo, nos cobram pensamentos positivos, nos cobram força e coragem, não podemos deixar sequer um único pensamento depreciativo nos dominar.

Esse mês, a dica de leitura tem tudo a ver com esse assunto. O livro – O Poder do Pensamento Positivo de Norman Vicent Peale, nos traz uma reflexão importante. Este clássico da autoajuda traz um sistema de vida baseado numa técnica espiritual simples e clara, que leva o leitor a uma vida mais feliz e gratificante. De acordo com o autor, se você ler este livro com atenção e praticar os princípios aqui apresentados, irá testemunhar uma extraordinária mudança em si mesmo. Sua relação com as outras pessoas, vai melhorar e você terá muito mais saúde, alegria e bem-estar.

Este método já foi comprovado por centenas de milhares de pessoas, que aprenderam a superar qualquer obstáculo e hoje têm uma nova vida.

 

TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!