A dica de livro desse mês, é visionária e inspiradora! O livro Geração de Valor Vol. 2, de Flávio Augusto da Silva. Ele é empresário e passou a figurar entre os bilionários mais jovens do Brasil. Com o lançamento de Geração de Valor Vol. 2, Flávio, queria fazer as pessoas entenderem que o sucesso é uma fórmula exata que todos podem aprender, desde que estejam dispostos a desafiar o pensamento corrente e desenvolver uma mentalidade vencedora.

O livro Geração de Valor Vol. 1 foi um best-seller e dessa vez ele lança uma nova coletânea de textos e charges inspiradores. Veja aqui alguns assuntos abordados no livro:

– Para colher sonhos é preciso pensar fora da caixa. A maioria das pessoas segue um padrão estabelecido e acredita que coisas exteriores a elas limitaram suas opções. Não são capazes de questionar o mundo que lhes foi apresentado e colecionam desculpas para não sair do lugar. Enquanto isso, um novo mundo continua sendo construído por aqueles que não medem esforços para mudar a própria história.

– Para colher sonhos é preciso plantá-los. A regra é clara: colhemos somente aquilo que plantamos. Se você fica satisfeito com qualquer coisa, a vida vai lhe dar qualquer coisa. Mas, se quiser o melhor, trabalhe por nada menos que isso. Persiga incansavelmente os meios para alcançar suas metas, sem desculpas esfarrapadas e falta de iniciativa.

– Para colher sonhos é preciso perseverar. Todas as vezes que você se dá ao luxo de ficar de saco cheio e desiste de continuar a lutar pelo que quer, uma parte de seu futuro que você jamais vai conhecer imediatamente morre. Então não desista: transforme cada desafio e cada dificuldade em motivação. O sabor da conquista compensará toda a dedicação, o esforço e os riscos assumidos.

 

Uma boa leitura pra você!