Coaching


1498010366

COACHING

Coach

É um processo que fornecer suporte para que o indivíduo aprimore, se transforme e evolua. Assim como, auxilia-o a seguir na direção certa para seu estado desejado. O processo de Coaching cria consciência, potencializa a escolha e leva à mudança. O objetivo é maximizar a performance do indivíduo como um todo, na vida pessoal e profissional.

Coach de Vida ou Life Coaching

O Life Coaching oferece suporte na escolha de novas perspectivas e estabelecimento de novas crenças. Ele também faz um convite ao foco no positivo, convidando-os a identificar e viver intensamente seus pontos fortes. Sendo assim, encontram motivos e evidências para que possam alterá-las, a fim de construir um alicerce firme que sirva como base para apoiar o seu desenvolvimento e construindo uma ponte entre o local onde o cliente está (“estado atual”) e aonde ele quer chegar (“estado desejado”).

Líder Coach

È aquele que exerce sua liderança utilizando técnicas e ferramentas poderosas. Esse é um profissional que inspira pessoas e conquista pelo exemplo de suas atitudes, e não pelo autoritarismo ou imposição. Esse é um líder que sempre objetiva o desenvolvimento pessoal e de sua equipe, motivando e estimulando a todo continuamente. Além disso, o Líder Coach dá feedbacks construtivos e assertivos, estimula o aprimoramento da comunicação entre sua equipe, bem como de aspectos como foco, produtividade, automotivação, negociação, inovação, criatividade, relacionamento interpessoal, planejamento, visão sistêmica, entre outras coisas.

Saiba mais:
Atendimento Clínico
Coaching